terça-feira, 22 de junho de 2010

glicose de escuridão

Pra que não tentar evitar se no final do tempo queimado é tu quem vai se machucar. Eu não preciso de seus conselhos baratos, ninguém precisa. Pode com eles ficar. Se engasgue com eles e no final os vomite. Sim, vomite muito. Junto com tudo aquilo de podre e nojento que guardas dentro do teu pequeno projeto de corpo que pode se chamar humano. Tome uma boa glicose de escuridão e deixe com que as luzes negras apodreçam o teu castanho coração.
Os ventos trocaram a direção e o que eu mais temia aconteceu. As chamas se espalharam como a dor espalha o sofrimento.
Tu estás achando errado, eu não me encontro mais com medo. Eu estou apenas cantando a cantiga do arrependimento. E se ainda não percebeu a história não é mais tua, já mudou há muito tempo. 
Para de ser o velho estúpido tolo de sempre, o meu papel não era esse, foi tu quem a ele desejou. Hoje eu posso dizer com todas as palavras que eu senti o amor multiplicando o ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário