sábado, 29 de agosto de 2009

24 horas

De alguma forma, de algum jeito, isto já estava previsto, com ou contra minha vontade. Não era pra ser assim, no meu mundo não estava escrito assim.. Mas que mundo é esse tão diferente da realidade? O real e o não real se transformam em um acaso completamente semelhante. Todos se gostam, se querem, se desejam, acontece sempre tudo igual e do mesmo jeito. Vai ser sempre um que é esquecido, sempre um que é deixado, sempre um que é o desamado e sempre um que é o desvalorizado. Nunca vai mudar, e se algum dia mudar, para melhor que não vai ser.
É tão difícil assim desejar alguém? Não, claro que não é. E sim é difícil ter esse alguém, mas no meu mundo eu faço como se não existisse esse alguém, e na verdade não existe. Saudades do que eu nunca vi permanece, e saudades do que eu já eu vi vai embora como uma borboleta vivendo sua primeia, última e única 24 horas..

3 comentários:

  1. Laura, paguei um pau nesse texto, e é claramente um olhar nenhum pouco superficial da realidade ! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. nem sei o que dizer pra esse *____*
    valeu a pena você ter me acordado as 5hrs da manhã. aoiehaoiehaioheoi (:

    ResponderExcluir
  3. achei minhas inspirações já..OAIEUHAOIEH. Valeu (:

    ResponderExcluir