quarta-feira, 26 de agosto de 2009

mar de luz


Às vezes eu acho que o mundo inteiro se revoltou contra mim, cada gota do ôceano, cada grão de areia, cada molécula do ar, cada objeto jogado em qualquer canto, cada ser que aqui habita... Esse mundo é tão grande mais ao mesmo tempo ele fica tão pequeno. Quem sabe se eu pudesse voar, ultrapassar as nunvens e que de lá de cima eu enxergasse um mundo minúsculo, talvez assim eu pudesse me sentir superior a ele e de tudo e de todos que nele habita. Esquecendo do mundo, esquecendo da vida, eu começo a voar para mais longe ainda, onde começa a ficar tudo preto, e de repente eu vejo um grande mar de luz dourada onde eu mergulho e recupero todas as minhas energias, minhas alegrias e ele me faz deixar de ser fria, fazendo com que eu me esqueça de todas as mentiras, me deixando melhor como nunca e quando o espinho do arbusto ficar branco, eu volto para a minha casa.

Um comentário:

  1. Nossa Laurinha tem vezes que eu me sinto assim também.Gostei muito do seu Blog!! =*

    ResponderExcluir