terça-feira, 8 de setembro de 2009

chove chuva


Chove chuva, chuva chove e lave todos os meus anseios, todos os meus receios, leve embora todas as minhas dúvidas e sofrimentos. Aprecio a gota que bate na janela do meu quarto e levo em conta como é belo o momento. Sou uma gota de chuva, sou uma gota do oceano em que ninguém se da conta de que existe. Posso sentir a chuva pingando sobre meu rosto, a gota da esperança, a gota do amor, a gota da felicidade, uma doce gota de lágrima de saudade e para cada gota dei um motivo no quanto você significa para mim... o sol nasceu e faltaram me gotas, e agora ninguém mais se lembra do que passou, daquela linda tempestade que agora se perdeu. E agora tenho a mais certeza de que das pessoas nas quais eu achava perfeita que passaram pela minha vida não tem nem comparação de quando a chuva cai em mim, se é que talvez entendam a perfeição nesse mundo imperfeito.

4 comentários:

  1. flor adorei o blogger (axei la na comu) , to seguindo hein , bjus '

    ResponderExcluir
  2. Belo texto, costumo pedir isso pra chuva ^^

    ResponderExcluir
  3. chovee chuvaa *-*
    ta lindooo o blog amigá ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Laura, você escreve super bem, parabéns, eu adorei esse seu texto.

    ResponderExcluir