segunda-feira, 7 de setembro de 2009


Eu queria me esconder de tudo e de todos, ir para um lugar só meu e de mais ninguém, onde lá eu não pensasse em nada, me desligasse do mundo, me desligasse de você. Fugir daqui o mais rápido que eu conseguisse sem deixar rastros, sem deixar pistas. Ninguém nunca iria me tirar de lá, muito menos me encontrar. Neste lugar eu daria as cartas do meu jeito e jogaria o meu próprio jogo onde eu sempre sairia ganhando, esse lugar seria tudo o que eu precisava, seria o meu paraíso, o meu reino encantado. Eu seria uma verdadeira alice no país das maravilhas. Eu não levaria nada comigo, só a roupa do corpo, afinal lá seria o lugar ideal e lá teria de tudo do bom e do melhor, tudo o que eu quisesse esse lugar me daria, lá seria do meu jeito. Quando eu me sentisse sozinha, eu voltaria para a casa, mas posso concluir que dessa longa jornada não seria tão cedo, ou tão fácil que eu desejaria voltar para a casa.

2 comentários:

  1. Ont, amei seu blog *-------*
    ta de parabéens, sempre que der vou dar uma passadinha aqui !
    beijão amor ;*

    ResponderExcluir
  2. Puxa..amei seu blog e seus textos...posso por alguns no meu blog?? me identifiquei principalmente com esse ultimo e te convido a participar do meu blog.
    http://conversaintima9.blogspot.com/

    E esse é minha galeria de fotos:
    http://photogallery1000.blogspot.com/

    PS: onde encontro um tema original e legal como o seu???

    ResponderExcluir