sábado, 22 de maio de 2010

1 intervalo na escuridão

Você consegue ser tão intrometida que conseguiu conquistar a minha amizade e a minha total confiança. Tuas caras e bocas, shows e abraços ninguém nesse mundo faz igual. Eu sei que sou uma pessoa difícil, que não gosto muito das pessoas e que também não sou muito explícita, mas tudo isso não quer dizer que eu não sinta. A tua amizade pra mim é algo para se levar para o resto da minha vida. Histórias, aventuras, mentiras que o tempo não pode apagar, coitada de nossas mães! O mundo nos fez amiga porque nenhuma mãe nos agüentaria como irmãs. Posso sentir o que está sentindo por um simples movimento no olhar e coisa que eu sei você adivinha sem ninguém ter te contado ou imaginado.

Desculpa se algum dia te fiz mal,
Juro-te que não foi intencional.
Eu preciso de você para caminhar,
Como você precisa de mim para te ajudar.
Inverno,
Primavera,
Verão ou
Outono
Só o que você tem que fazer é me chamar.

Algumas pessoas sorriem, algumas pessoas choram, algumas pessoas vivem, algumas pessoas morrem e algumas pessoas correm. Eu corro pra viver contigo e sorrir junto a ti nos detalhes mais despercebidos nesse mundo desumano entre mortes e festas, feridas e cascas.
Cedo ou tarde o mundo vai se encarregar de girar diferente e fará com que nossos caminhos se separem tomando rumos diferentes, mas eu tenho que aceitar e sei que um dia tudo isso você vai lembrar.
Especial é comum demais, você é mais que especial e essencial amiga.
Obrigada por me ajudar, por cuidar de mim e obrigada principalmente por me deixar fazer parte da tua vida.
Sabe onde me encontrar, eu estarei sempre no farol te esperando para ver o sol se pôr...

é, eu te amo s2

Um comentário: