quinta-feira, 13 de maio de 2010

copas

Já faz tempo demais que eu não vejo mais o sol nascer pra mim, desde quando eu sonhei bem aqui nesse mesmo lugar, nessa mesma cidade, nessa mesma cadeira de que o teu dia mais feliz seria o mesmo que o meu. Essa constante situação não me diz adeus e eu nunca sofri tanto assim querendo e desejando algo sem ter uma explicação, só que explicação isso nenhuma requer e infelizmente jamais terá. O sinal está fechado pra mim. O belo nem é mais tão belo assim, o possível é completamente impossível e eu só não quero que tanto amor assim se apague num intenso ódio. É o memento de o real parar de caminhar junto ao irreal e deixar esse pobre coração que se encontra prestes a parar de bater livre para viver uma história de verdade. O errado e o impossível sempre me encantaram, acho que foi por isso que deixei me levar nessa fantasia realista e você sabe que eu faço tudo errado e do errado. Mas como você ser um erro, se nunca o cometi? Os dias passam me fazendo acostumar a viver assim no úmido desse beco sem saída, mas eu cansei de aceitar perder sempre o mesmo jogo. Agora já passou da hora de ser a minha vez de embaralhar as cartas e distribuí-las do meu jeito sem que você receba as tuas, pois você vai estar fora do meu jogo e conseqüentemente fora da minha vida.

“perdeu o morto hihi”

3 comentários: