quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Devolva minha felicidade

Os dias estão tão cansativos e parece que demora um inverno inteiro para passar, esfriando e congelando o meu coração , seguindo seus lentos batimentos que a cada momento se encontra mais perto de parar. Minhas feridas não se cicatrizam, minha vida não se organiza, e eu não volto ao normal. Desde quando você se foi eu sinto a corrente fria que entra pela porta que você deixou aberta sem ao menos um porque. Mas, sinceramente eu não me importo com você, você foi o culpado, foi quem fez o meu mundo desandar, e eu não te dei essa liberdade para mexer na minha confusão. Eu deixei você entrar na minha vida e você me ensinou a te amar sem me pedir licença, e agora você saiu dela sem me ensinar a te esquecer e isso se transformou numa frieza que corre dentro de mim e que aos poucos está me matando por dentro. Posso não ter sido feita pra você, mas eu sei com todas as palavras que você foi feito pra mim. E antes de partir para sempre, porfavor, traga me de volta a minha felicidade e me devolva os meus sentidos de viver.

Um comentário: