segunda-feira, 16 de novembro de 2009

folhas secas


Hoje é outono, e as folhas secas estão saindo de seus eixos, estão caindo representando um fim para um novo começo. Talvez a troca por novos sentimentos ou problemas. E eu aqui parada, com os cabelos dançando conforme o ritmo do vento, fico observando as folhas secas sendo levadas pelos caminhos sem rumo, queria que o vento pudesse me levar também, quem sabe para o alto de uma montanha, em uma nascente, uma nascente de felicidade. Sonhos se transformam em pesadelos, amor se transforma em ódio e as certezas de antes se transformam nas incertezas de agora. O sol se esconde diante do horizonte, me chamando e visando que é hora de voltar para a casa. Eu sento em minha bicicleta e sigo na direção do vento, pelo caminho, como uma folha seca a procura do belo e simples movimento. E sem duvida nenhuma tentarei não voltar para a casa até o fim do outono.

Um comentário: