domingo, 19 de setembro de 2010

bom dia

Eu acho que dormi pesado demais esses graciosos sete dias que se passaram, e só agora me dei conta e acordei confusa e sem saber o que perdi enquanto sonhava com o ideal. Abri os meus olhos salgados de lágrimas aqui nesse silencioso quarto juvenil aonde me encontro perdida, e avistei um quadro médio, pendurado em um dos lados da parede branca e fria como a neve, de uma menina com os lábios desenhados pelo o toque suave do glóss que reflete cuidadosamente o flash esperado em sua carne labial. Eu queria possuir os olhos alegres dela para também poder enxergar as cores venenosas. O preto e branco estão me deixando doente, me entretendo no caminho psicótico do subconsciente que luta contra uma raivosa dor de cabeça que implora por um pouco de paz. Ah, qual é?! O belo nem é mais tão belo assim! Agora o que eu quero é voltar a dormir e parar de pensar, porque o problema é que eu penso demais, chego a pensar tanto que me prendo em meus pensamentos e não fico livre para poder viver tranqüila até mesmo a tão desejada liberdade. Eles não me deixam ser explícita, mas saiba que estou pensando.


 Às vezes eu preferia não ter despertado do sono idealizado ou às vezes estou embriagada de tanto dormir, ou até mesmo ainda dormindo. Mas às vezes tudo é só uma questão de opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário