domingo, 19 de setembro de 2010

última composição

''...e disso os loucos sabem...''


Caminhando pela tua sombra assombrosa
Nós somos escravos também.
A sombra se submete no claro
E se esconde quando a noite chega.
Escondem-se nas tuas veias
Imploram por um pouco de paz
E nos confins do crepúsculo
Você e sua sombra são um só
E se tornam transparentes como água.
Algo me suga para dentro de mim
Meus olhos cedem e se fecham cansados
Da longa trajetória do tempo derrotado.
Possuo três corações, eu fecho os olhos e
Posso senti-los dentro de mim.
Cada vez mais forte o som fica
Ecoa dentro de meus ouvidos.
As batidas vão crescendo
É pura música.
Ele está parando
Não posso ouvi-lo.
E a harmonia vai me levando pra longe daqui
Para me dominar num paraíso distante.

 
Alberto/Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário