terça-feira, 28 de setembro de 2010

overdose de libido


Sintomas ardentes como as chamas que
incendeiam o seu incompreensível e mais belo olhar.
Sorriso fatal, que ao se abrir
me ganhou para o seu mundo paralelo de fuga.
É o possuidor do olhar que me roubou as mais singelas palavras
e depois me destruiu sem deixar se quer
um mero vestígio de poeira da minha nobre existência.
Virou-me de um lado para o outro,
mesmo estando-nos parados.
Procurei naquela madrugada encontrar
a sintonia perfeita dos seus
ásperos suspiros que me desejavam
enquanto a lua sorria para você
e me detestava ao mesmo tempo.
É a forte tragada de paixão avassaladora
que dominou a minha cabeça e alinhou
os nossos pensamentos em um só.
É o que tem o mais enjoativo cheiro amargo
em cada peça de pano meu pelo o qual abraçou
com os seus amáveis braços, os quais me envolveram
inexplicavelmente na sua dança sem ritmo e
esquisita, que bailou as minhas arriscadas madrugadas.
É a minha extrema overdose de libido
que atraiu os meu instintos mais sacanas.
É o navio rajado que me embarcou para o
inferno irresistível de seu sujo amor.
É a doença causada por sua ausência que esvanece
o aperto no meu coração,
tendo como a única cura a sua saudosa presença.
Vendi a alma ao diabo ao contemplar
o seu encanto.
Sim, você é o único esta noite querido.
Vivo agressiva contracultura dentro do seu
imenso labirinto que não me deixa escapar.
O meu tipo favorito de heroína é o seu charme.
Oh, minha estrela decadente,
eu não posso negar que é minha ponte para o abismo.
Volte com o seu groove na próxima noite de lua cheia,
ou parta para sempre com os sete ventos.
Enquanto eu respirar o seu toque,
e expirar a saudade de sua desgraça,
eu levarei comigo as suas células mortas
vivas no hemisfério esquerdo de meus lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário