quinta-feira, 22 de abril de 2010

aonde quer

Tu pode até tentar fugir, mas para sempre vai estar aqui comigo.

Acho que nunca procurou tentar entender o que eu realmente sentia e sinto por você ou nunca se importou em saber. Não da mais para te colocar sempre no topo da minha vida, sempre em primeiro lugar. Eu quero viver bem também, como eu sei muito bem que você vive. Chega de te idealizar, você não é e nunca foi nenhum pouco perfeito. O mundo foi cruel e parou de girar para mim, se estabilizando somente em você, enquanto a você continuou a girar. Levo tuas belas palavras dita a cada instante junto a mim. A verdade é que eu não agüento mais pensar em ti, juro que não agüento mais mesmo. Isso me corrói por dentro, formando feriadas e fazendo arder muito forte conforme lembro que existe. Não vou te dizer que foi tudo em vão as coisas que te disse, só vou te dizer que continuo errando e que nada mudou, não para mim.

E tu sentes? Não, nunca sentiu.

Um comentário:

  1. PEEERFEITOOO, eu ameii esse texto, lindoo mesmo,me vi nesse post, é tudo que sempre quis falar, ameii,Parabééns

    ResponderExcluir