domingo, 4 de abril de 2010

sorriso encantador

Meu deus, eu posso ver aquele sorriso a quilômetros daqui. O brilho de seus dentes atravessa toda a pista de dança atraindo todos os meus instintos proibidos. Ele segura seu drink com firmeza e com a outra mão ajeita seu cabelo despenteado e bagunçado pela batida da música. Conforme seu jeito de andar da para perceber que é o favorito pelas garotas por aqui, estão todas como cadela no cil, atiradas, esperando uma oportunidade como cobras venenosas para dar o bote. Será que meu cabelo está bom? Eu o quero aqui agora comigo envolvido nos meus braços. To me aproximando como quem não quer nada, talvez de muito na cara porque eu não consigo desviar meus olhos daqueles lábios, eles me atraem, estão me hipnotizando. Ele parou de conversar com o amigo dele e virou a cabeça lentamente para observar o movimento do local, foi aí que nossos olhares se cruzaram e agora ele não para de olhar aqui, será que eu dei na cara? Será que ele percebeu? Que vergonha, preciso sair daqui, mas o olhar dele foi fatal, está agindo como um veneno sobre o meu corpo que me paralisou completamente. Ele riu solene para mim, mas eu não consegui sorrir de volta. Que burra! Faça alguma coisa! Não consigo sair daqui, então ele riu e veio andando diretamente em minha direção. Cada passo dele era um frio na barriga que me deixava louca. Ele chegou e me convidou para conversamos em um lugar mais privado, ele me segurou pelo braço e me levou até o balcão. Que pele macia e hálito fresco ele tem, com aroma de menta, esse aroma me deixou com mais desejo daqueles lábios do que nunca. Acho que sou a menina mais invejada da danceteria está noite. Ele pediu dois drinks e ficamos conversando, seu nome era Adriel, belo nome. Ele disse que me conhecia a tempos de vista, mas que nunca teve coragem o suficiente para conversar comigo. Enquanto ele falava, eu seguia todos os movimentos de sua boca, era inevitável olhar para outro lugar. Acho que eu estava deixando ele sem jeito. Eu tentava me controlar, mas não estava conseguindo. O que está acontecendo comigo? Eu nunca fui assim. Graças a uma força milagrosa ele foi se aproximando do meu lado, enquanto conversava comigo mexia em meu cabelo, e eu sentia seu hálito sobre o meu rosto, que a cada palavra cantada por aquela boca me deixava mais encantada. Por um momento o assunto se esgotou, foi quando eu me atrevi e me virei em sua direção, ele estava sério por um segundo, mas ele sorriu e veio se aproximando até o meu ouvido e sussurrou: ''não dá pra evitar'' beijou suavemente meu pescoço me entrelaçando perante seus braços quentes, meu coração batia mil por hora, eu queria aquele momento pra sempre, destruir os segundos, destruir os minutos, destruir as horas, para o tempo não passar. Com seu lábio seguiu do meu pescoço até minha boca, eu desejava com esse movimento a noite inteira. Foi o beijo mais doce e prazeroso de toda a minha vida. Ele parou com seu feitiço carnal, olhou para mim e disse que queria me ver mais vezes, que isso nunca havia acontecido antes com ele, que estava completamente dominado pelos meus olhares, pelo o meu toque e pelo o meu cheiro. Para mim a única que me importava naquele momento era o Adriel. Ele voltou a me beijar, beijávamos com a batida da música entrando por nossos ouvidos e nos deixando mais conectados e atraídos. A danceteria já estava se esvaziando, mas eu não queria ir. Ele pediu meu celular e prometeu me ligar no outro dia, se despediu de mim com um último beijo e sussurrou que já estava com saudade de mim. Fui para a casa me sentindo a mulher mais feliz e realizada do mundo e agora o que me resta é esperar pela ligação de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário