sexta-feira, 23 de abril de 2010

olhos de ressaca

Embora eu não durma há dois dias permanecendo com olhos de ressaca de ti isso me machuca e ao mesmo tempo me faz bem lembrar-me de você.
Eu vou sentar na varanda pela noite com um vinho barato enquanto o palheiro chega ao fim para assistir o céu ficar laranja e me esquecer do mundo que conheci, mas juro que não vou esquecer-me de ti. Não quero lua nem estrelas, só quero que o vento traga o teu cheiro até mim.
Meus pensamentos voam de encontram aos teus para te desejar uma boa noite a algum tempo já.
O meu corpo desgastado se encontra sobre um penhasco pendurado por um fio, esperando pela hora de você cortar e me afundar de vez.
Perdi a direção ao conhecer você e não sei mais andar em linha reta, tu embaralhou todos os meus caminhos e fez um redemoinho com as minhas linhas para seguir.
No céu consiste uma única estrela que chamarei de você e vou ficar aqui fora te observando até te ver partir.
Raras foram as situações que me encontrei assim olhando para as minhas mãos e me sentindo triste, porque o espaço entre os meus dedos são bem onde os seus se encaixam perfeitamente.

2 comentários:

  1. peeeeerfeito , ameei esse texto, ameei seu bllog *--* vooç escreve mto beem, parabéns
    p.s. to te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  2. "...porque o espaço entre os meus dedos são bem onde os seus se encaixam perfeitamente."
    esse texto é seu? vc escrve mais que bem, vc escreve prefeitamente, Parabééns de novo :D

    ResponderExcluir