quarta-feira, 7 de abril de 2010

tchau

Ok, vamos falar sério e rápido antes que a porção que se encontra sobre a mesa se esgote. Pra começar, eu acho que a palavra cansada se resume em tudo o que eu preciso te falar. Cansei do teu jeito de andar, cansei do jeito de olhar, cansei do teu jeito de falar, cansei de tudo, cansei de você. Não quero saber ou ouvir caso tenha algo a me dizer, não quero mais seguir o meu caminho com você. Tu foste um erro. É bom errar, mas quando se é proibido e prazeroso. Não adianta me ligar porque eu troquei o meu número do celular, não adianta bater na porta de casa porque amanhã cedinho estou voltando para a minha cidade natal. Acho que estou gastando muito do meu corrido tempo, mais do que eu já gastei com você e nem fritura eu posso comer. Então para terminar eu estou terminando com você. Ah! Antes que eu me esqueça à porção já está paga.

Um comentário:

  1. LIIIIINDO.
    "Cansei do teu jeito de andar, cansei do jeito de olhar, cansei do teu jeito de falar, cansei de tudo, cansei de você."

    ResponderExcluir