segunda-feira, 5 de abril de 2010

mais que uma jóia

Seus traços finos, seus olhos pequenos e escuros eram tudo o que eu mais precisava. Eu procurava te sentir no vento, na chuva, na luz, na música. Tudo o que me fazia bem, me fazia lembrar de ti. A saudade continua mais intensa do que nunca. Aquela saudade nunca sentida antes, aquela saudade impossível de se existir. Sonhar com o seu rosto valia mais que a jóia mais cara do mundo. Nenhuma jóia rara podia ser comparada com o brilho dos teus olhos. Tu vivias intensamente dentro de mim, se encontrava em cada momento de felicidade e de tristeza da minha vida. Nós éramos felizes enquanto eu dormia. Tu eras o meu guia, a minha alma, a minha busca pela felicidade. Eu só queria te sentir mais perto do que eu já sentia. Eu tinha planos, tu tinhas planos, nós tínhamos planos, mas o vento levou, a chuva lavou, a luz me cegou e a música parou.

Um comentário: